quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FRASES feitas após ler histórias de amor

UAU eu lendo histórias de amor, hahaha mudando alguma coisa aqui heim?!
Só não sei porquê '-'

enfim, alguns textinhos:

'Se voce ficou comigo pensando na outra, me desculpe por nao ser a outra, pois eu queria poder fazer voce ver o quanto eu poderia ser melhor do que a outra pra voce, mas nós não escolhemos de quem gostar.. entao tudo passa e recomeça.. eu agora sou a outra de outro.. e voce ainda é e sempre será o meu.'



'Será que eu não consigo parar de me enganar com alguém que não quer nada sério da vida. E pq não consigo me enganar e começar a gostar de alguém que goste de mim. Maldita exigência.. na verdade nao gosto de ninguém, só fico afim dos errados.'


'Tento te animar, com coisas que nem eu consigo sorrir, mas se isso te faz bem, é o que me importa. Trocaria todo o meu bem estar por você, pois com você, sei que terei sempre ao meu lado o bem estar que preciso.'
 
PS: nenhum desses expressa qualquer tipo de sentimento meu!

0 comentários:

Postar um comentário