quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Detalhe sobre meus amigos..

Queria entender uma coisa, é que quando meus amigos não gostam de alguém, por qualquer pessoa que seja eu declaro guerra a essa pessoa junto com ele, mas quando é o contrário, isso nem passa perto de acontecer na verdade meu amigo começa ficar mais amigo ainda do meu inimigo, eu fico tão chateada com isso :/ E ainda vem o ciúmes incrível --'

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Por que ? (causador)

Não sei nem sobre o que quero falar nesse texto, talvez eu queira desabafar sobre algo que nem eu consigo dizer, não sei.
Estou confusa e certamente incomodada com algo que está acontecendo comigo.
Não que seja muito importante, interessante ou até mesmo preocupante.
Bom, vou começar a falar o que eu sinto pra tentar entender alguma coisa que seja. HAHAHA
Meu coração parece estar amarrado com algum tipo de cadarço que não o cobre completamente, e este cadarço aperta quando vejo algo bonito ou que de fato me emocione, ele parece estar derramando lágrimas de sangue pelo meu corpo, as vezes até parece parar e eu não consigo senti-lo, logo em seguida ele aparece, batendo forte, fazendo parecer que meu corpo todo esta na sintonia de sua pulsação.
Isso não é amor porque não estou apaixonada por ninguém real, e não estou sendo rejeitada nem nada do tipo, então esta maneira de amar certamente não é o problema.
A saudade, sinto sim. É.. acho que ela está em uma grande parte desse sentimento, através dela faço perguntas, e agora percebo que essas perguntas não valem de nada.
Pronto, começar a desabafar já me mostra talvez a grande causadora desse sentimento.
Saudade..
Agora surgem as perguntas inúteis que de algum modo parecem ser a unica resposta.
Por que saudade? Por quem essa saudade ? Do que sinto saudade ?
Posso tentar responder o por quem é essa saudade, mas, prefiro não divulgar, vou chama-lo só de causador.
Sinto saudades dele, não aqui morando em minha casa, isso não mesmo, nada pessoal, só algo relacionado a bem estar. Enfim, sinto falta de suas ligações, do carinho, da preocupação, do amor, das mínimas coisas relacionadas a ele.
Me sinto tão odiada por ele sem isso, me sinto tão lixo, tão inútil, tão esquecida. Sim, fico fraca :/
Parece que não adianta o que façam, sempre o que ele fizer talvez eu de mais valor por ele nunca fazer nada parecido.
Por que adiei tanto assistir Avatar com a minha mãe e quando ele me chamou eu disse:
- Ok, passa aqui em 10 minutos que eu vou estar pronta.
Sim, imediatamente eu estava a seu dispor.
Ele pode me fazer sentir a pior coisa do mundo, ele pode me fazer ter odio de tudo, mas, eu o amo e muito, queria tanto que ele soubesse disso. Mas acho que nem passa pela sua cabeça que o maior causador das minhas dores é ele.
Queria que alguém dissesse a ele:
- A Bruna precisa de você mas do que qualquer coisa no mundo.
Me sinto até mal de dizer isso e tento não demonstrar, porque se não eu diria a minha mãe e não quero de jeito nenhum preocupa-la, ela não tem culpa e não irá poder fazer nada, mesmo que tente.
Longe dele me sinto alguém mais carente e debilitada, preciso de pessoas me apoiando e me fazendo sentir que posso ser alguém sem ele. Por mais que eu saiba que posso, não consigo, uma hora ou outra isso volta.
Nunca disse isso a ninguém, tanto é que estou chorando, lágrimas estão saindo de meus olhos em cada palavra que em algum momento tem um significado forte para mim aqui.
Estou tão seca com todos a minha volta, peço perdão a todos que eu fui grossa e ignorante.
Estou irritada com isso.
Ahh.. última coisa, sempre quando falo com você, desligo o telefone, olho para o nada, agarro qualquer coisa e choro dizendo apenas: - Por que ?!
É desabafei sim, era realmente isso.
Pai, eu te amo :/