quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vida é felicidade.

Nunca deixe que te digam que você não consegue, nunca se deixe vencer por pensamentos negativos, a vida é repleta de aventuras, conhecimentos, decepções, alegrias e até mesmo derrotas, cabe a você encara-las como somente um obstaculo para atingir a sua felicidade, erguer a cabeça, e bola pra frente. A vida é uma só para se lamentar o que não foi. Já pensou que enquanto você lamenta, várias coisas estão acontecendo, e sua felicidade pode estar perdendo tempo?! É real o que dizem em filmes e tudo.. Nunca deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje. Viva como se não houvesse amanhã, porque talvez, ele não haja. Nada faz sentido, se não tiver um objetivo, mesmo que não pensado, tudo tem objetivo. Cabe a nós encararmos as etapas até completarmos o que queremos.
Não deixe que o orgulho atrapalhe em algo. Ele pode ser tão bom, que uma hora pode virar o seu maior inimigo. Diga o que sente, sem medo, mas cuidado para não magoar demais alguém.. as vezes essas 'magoadas' são boas para algumas pessoas, e um dia elas irão te agradecer, mas lembre-se que não é sempre que se deve dizer a verdade nua e crua. Faça tudo, tudo mesmo para fazer alguém feliz, ou melhor, para SER feliz.
A nossa felicidade nós fazemos, e ela é a base da vida, a base do mundo. E para tudo é necessário uma base.
Não deixe que alguém vá embora sem saber o quanto ela significa pra você. Porque se ela sentir algo parecido, com toda certeza, irá voltar.
Ria sem se preocupar se irá chorar depois.. Pelo menos você riu a hora que conseguia. As coisas acontecem, e muitas vezes não podemos impedir, eram para acontecer e acredito que tudo tem um propósito.
Aprenda a ver o lado bom dos acontecimentos ruins.. apenas aprenda e reflita.

Ame acima de tudo e saiba dar valor antes de perder.
Tenha paciência, aprenda a perdoar.. Perdoe além dos outros, perdoe si mesmo!
Ignore pensamentos negativos, pense positivo, sonhe, se apaixone, se declare, faça loucuras, apenas viva.