sexta-feira, 5 de novembro de 2010

vida, mentiras e escola :B

Oi, tudo bom? 
Haha, espero que sim, porque comigo nem tudo tá bom D:
Na verdade, deveria estar pois não tenho do que reclamar, mas o fato é que eu ando triste.. e as vezes querendo me isolar do mundo.
Toda noite agora, eu deito na cama morta de sono e a insônia vem :/ Bom eu tenho alguns palpites de motivos para isto acontecer.. Mas eu não gostaria que esses motivos prejudicassem meu sono, eles não merecem nem uma parte da minha tristeza.
Mas como sempre eu penso positivo e sei que isto vai passar.
Não sei se é só pra mim, porque já perguntei pra várias pessoas e dizem todas o mesmo: - 2010 tá foda!
Me sinto tão ingrata de reclamar de 2010, tenho uma família maravilhosa, mãe, Neyde, vovô, Lu e Tati são minha vida.
Agradeço a cada instante por te-los ao meu lado.
Então porque essa 'tristeza oculta?' hahahah :/ É não sei, um dia eu descubro.
Outra coisa que queria falar, MEU DEUS pra que a escola quer que a gente rale tanto? Poha nem tudo a gente vai usar, a maioria ali não vai usar nem um terço do que aprendeu!
Agora sério, uma coisa que eu ando reparando e acontece com freqüência.. Como as pessoas mudaram! A maioria foi pra pior, outras melhor, mas enfim, todas mudaram e muito.
Eu mudei também, não sei se foi pra pior ou melhor, ainda to tentando descobrir isso.
Tá, pessoas mudam, certo, mudaram.. ok, mas pra que começarem a ser falsas? Que merda é essa, não conseguem falar a verdade? Qual a dificuldade?  Veio com defeito? Troca, muda, simples.. As pessoas não mudam pra caramba? Então por que não começar a mudar o ponto que mais precisa?
Chega de mentira por favor, eu não aguento mais isso.
Não minto pra ninguém, porque tem que mentir pra mim? Tem que falar que nem pra criancinha: 'mamãe não ensinou que mentir é feio bebê?' 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH me poupe.
Sim, me revoltei sim, mas é que eu não aguento mais mentiras, gente falsa. 
Se você é uma delas, arruma isso, tem jeito sim, é só você querer.
Vivam e sejam com os outros assim como vocês querem que eles sejam com vocês, então não mintam. Se você é assim, apenas mude, mas não porque alguém falou, tem que partir de você, você muda porque VOCÊ quer!
Um exemplo, eu, não falo as coisas pra agradar ninguém, pelo contrário, falo o que eu sinto, penso e gosto, se você se sentiu mal com isso, 'pô desculpa', mas não vou mudar. Se eu te agradei, 'pô que legal!'.
Mas eu sou assim, é o meu jeito, não vou mentir pra você ficar bem, eu sou eu!
E mentiras pra mim.. NÃO!
Obg, beijos. (: