quinta-feira, 2 de setembro de 2010

dizem por aí...

Nossa, dizem por aí, tantas coisas sobre mim, sobre você, sobre todos. Mas por que o que dizem de você para você mesmo, sempre parece ter mais ênfase?!
Bom, talvez seja porque você queira melhorar, ou ainda fazer pior para mostrar que você é assim a pessoa querendo ou não. Isso vai de cada um.
Ando bem sem tempo, mas estou aqui, sem dormir e escrevendo OIAUSOI como de costume, para mim. Tenho algum vício de pegar um papel e começar a escrever o que vem na minha cabeça tendo relação alguma na minha vida ou não.
Agora parando para pensar um pouco, respirar, colocar as idéias do meu psicológico em ordem, comecei a ver o quanto esse 'tempo sem tempo' me faz esquecer-se de viver o presente, sempre pensando no futuro. Seria isso ruim? Ou bom?
Acho que os dois estão certos, tudo tem um lado ruim e um lado bom, basta você saber interpretar ambas as partes.
Enfim, comecei a pensar como eu sou extrovertida e por incrível que pareça um pouco tímida em determinadas situações, por mais que eu odeie assumir esse meu lado meio tímido, tenho. Mas é bem pouco IOAUSOIAUS... Sou aquela pessoa que tenta fazer com que a pessoa ao meu lado sorria sempre e se sinta bem com a minha presença. Mas, sempre tenho aqueles dias pra baixo, tem horas que consigo esconder, horas que nem que eu tente de tudo consigo, a energia parece morta, mas, isso todos temos.
Comecei a ver também o quanto eu me importo com o que as pessoas dizem sobre mim, não que digam muito, mas sempre falam alguma coisa ou outra.. Na verdade são coisas banais que não incomodam ninguém, pois, se incomoda-se eu não teria ninguém ao meu lado.
Por que nós temos que conviver com pessoas que possuem alguma diferença da gente, e essa tal pessoa não pode ver a minha diferença e conviver com ela? Seria eu tão diferente assim? Um E.T? OIAUSIOAUS, como já disse, não, pois se isso ocorresse mais pessoas falariam.
Eu sei dos meus defeitos e ninguém é perfeito, mas eu não tento concertar ninguém, então porque tentam me concertar?! Não quero ser a garota perfeita, somente normal e ser feliz com isso, assim como eu sou.
Se você não gosta do meu jeito de ser, muito obrigada, boa sorte e procure alguém que você goste. Não preciso de gente que não me suporta do meu lado. Se não gosta de mim como eu sou, o que faz aqui? Vai pro inferno KKK pra não dizer outra coisa.
Minha mãe diz: Bruna, como você cresceu.
eu: Não mãe, estou do mesmo tamanho. KKK
ela: Não Bruna, você esta se tornando uma verdadeira mulher.
Cara, me sinto muito honrada por ouvir isso da pessoa mais importante da minha vida, e agradeço a Deus todos os dias, por tê-la comigo.
Bom.. mudei de assunto, mas tem a ver, eu estou mudando o meu jeito de ser e não é alguém que está fazendo isso, sou eu mesma, mudando com o tempo. Então se você espera realmente que alguém mude em algo, dê tempo ao tempo. Se você não esperar é porque não queria muito isso mesmo.
É isso ai, seja você mesmo, independente do que falam!
Não mude por alguém e sim por si mesmo, nesse aspecto seja egoísta, mas não entenda essa mensagem em um sentido errado por favor, use para o bem. Faça o bem, para você e automaticamente se for o certo, será o bem para todos.
Não vou pedir desculpas por ser quem sou, eu sou eu, assim como você é você HAHAHA
Beijos, logo logo volto a escrever haha
PS: essa postagem deu erro para postar pois escrevi ela no world e não copiava para cá. :*

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FRASES feitas após ler histórias de amor

UAU eu lendo histórias de amor, hahaha mudando alguma coisa aqui heim?!
Só não sei porquê '-'

enfim, alguns textinhos:

'Se voce ficou comigo pensando na outra, me desculpe por nao ser a outra, pois eu queria poder fazer voce ver o quanto eu poderia ser melhor do que a outra pra voce, mas nós não escolhemos de quem gostar.. entao tudo passa e recomeça.. eu agora sou a outra de outro.. e voce ainda é e sempre será o meu.'



'Será que eu não consigo parar de me enganar com alguém que não quer nada sério da vida. E pq não consigo me enganar e começar a gostar de alguém que goste de mim. Maldita exigência.. na verdade nao gosto de ninguém, só fico afim dos errados.'


'Tento te animar, com coisas que nem eu consigo sorrir, mas se isso te faz bem, é o que me importa. Trocaria todo o meu bem estar por você, pois com você, sei que terei sempre ao meu lado o bem estar que preciso.'
 
PS: nenhum desses expressa qualquer tipo de sentimento meu!