quinta-feira, 2 de setembro de 2010

dizem por aí...

Nossa, dizem por aí, tantas coisas sobre mim, sobre você, sobre todos. Mas por que o que dizem de você para você mesmo, sempre parece ter mais ênfase?!
Bom, talvez seja porque você queira melhorar, ou ainda fazer pior para mostrar que você é assim a pessoa querendo ou não. Isso vai de cada um.
Ando bem sem tempo, mas estou aqui, sem dormir e escrevendo OIAUSOI como de costume, para mim. Tenho algum vício de pegar um papel e começar a escrever o que vem na minha cabeça tendo relação alguma na minha vida ou não.
Agora parando para pensar um pouco, respirar, colocar as idéias do meu psicológico em ordem, comecei a ver o quanto esse 'tempo sem tempo' me faz esquecer-se de viver o presente, sempre pensando no futuro. Seria isso ruim? Ou bom?
Acho que os dois estão certos, tudo tem um lado ruim e um lado bom, basta você saber interpretar ambas as partes.
Enfim, comecei a pensar como eu sou extrovertida e por incrível que pareça um pouco tímida em determinadas situações, por mais que eu odeie assumir esse meu lado meio tímido, tenho. Mas é bem pouco IOAUSOIAUS... Sou aquela pessoa que tenta fazer com que a pessoa ao meu lado sorria sempre e se sinta bem com a minha presença. Mas, sempre tenho aqueles dias pra baixo, tem horas que consigo esconder, horas que nem que eu tente de tudo consigo, a energia parece morta, mas, isso todos temos.
Comecei a ver também o quanto eu me importo com o que as pessoas dizem sobre mim, não que digam muito, mas sempre falam alguma coisa ou outra.. Na verdade são coisas banais que não incomodam ninguém, pois, se incomoda-se eu não teria ninguém ao meu lado.
Por que nós temos que conviver com pessoas que possuem alguma diferença da gente, e essa tal pessoa não pode ver a minha diferença e conviver com ela? Seria eu tão diferente assim? Um E.T? OIAUSIOAUS, como já disse, não, pois se isso ocorresse mais pessoas falariam.
Eu sei dos meus defeitos e ninguém é perfeito, mas eu não tento concertar ninguém, então porque tentam me concertar?! Não quero ser a garota perfeita, somente normal e ser feliz com isso, assim como eu sou.
Se você não gosta do meu jeito de ser, muito obrigada, boa sorte e procure alguém que você goste. Não preciso de gente que não me suporta do meu lado. Se não gosta de mim como eu sou, o que faz aqui? Vai pro inferno KKK pra não dizer outra coisa.
Minha mãe diz: Bruna, como você cresceu.
eu: Não mãe, estou do mesmo tamanho. KKK
ela: Não Bruna, você esta se tornando uma verdadeira mulher.
Cara, me sinto muito honrada por ouvir isso da pessoa mais importante da minha vida, e agradeço a Deus todos os dias, por tê-la comigo.
Bom.. mudei de assunto, mas tem a ver, eu estou mudando o meu jeito de ser e não é alguém que está fazendo isso, sou eu mesma, mudando com o tempo. Então se você espera realmente que alguém mude em algo, dê tempo ao tempo. Se você não esperar é porque não queria muito isso mesmo.
É isso ai, seja você mesmo, independente do que falam!
Não mude por alguém e sim por si mesmo, nesse aspecto seja egoísta, mas não entenda essa mensagem em um sentido errado por favor, use para o bem. Faça o bem, para você e automaticamente se for o certo, será o bem para todos.
Não vou pedir desculpas por ser quem sou, eu sou eu, assim como você é você HAHAHA
Beijos, logo logo volto a escrever haha
PS: essa postagem deu erro para postar pois escrevi ela no world e não copiava para cá. :*

0 comentários:

Postar um comentário