sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Perguntas que nos sufocam

Boa noite galerinha, quanto tempo não posto aqui.. bom sempre falo isso, mas tranquilo, ja sabem que é falta de tempo mesmo.
A um tempo atras, comecei a escrever algumas perguntas ou até afirmações em meu caderno que estavam na minha cabeça, ou sempre estiveram na minha vida toda. Haha
Então vai ser o seguinte, eu escrevo algo e comento sobre ou não:
'Você escolhe o que quer ser, ou melhor, qual a impressão que quer passar de você para os outros, tudo depende de você!'

'Cansar de tentar é tão ruim?'
Sinceramente eu ainda não descobri se isso é bom ou ruim, claro, desistir nunca é legal, mas agora ficar tentando algo por muito tempo cansa e quando você desiste parece um alivio... Então como em todas as coisas, isso tem um lado positivo e um negativo, mas o pior de tudo é que ambos os lados são bem rigorosos. KKK

'Quantos anos você tem para pensar que sabe tudo?'
Isso foi alguem que não me lembro quem.. me disse, agora outra pergunta, e quando é que eu falei que sei tudo? Nunca disse isso, só tento expor a minha visão sobre os acontecimentos normais do dia-a-dia, e sei que nem todas as pessoas da minha idade pensam assim, talvez a maioria pense bem diferente. Então eu tenho 16 anos e não penso que sei tudo, só penso que sei o que eu vejo.

'Por que quando vamos crescendo, as coisas ficam cada vez mais complicadas e mesmo assim tão mais claras em nossa cabeça?'
Acho que ficam complicados porque de fato a entendemos..

'Já reparou que você não se enxerga?'
Presta atenção, não estou generalizando, mas acho que um pouco de vaidade vai bem, veja se você não esta pagando mico, começa a pensar em como as pessoas te veem.. Claro, você não pode ligar para tudo que dizem, mas algumas dicas não pode ignorar.

'Já pensou que se tudo fosse fácil somente o impossível teria graça?!'
Reflita.

'O que te faz pensar que não pode amar?'
Essa é pra mim, boa pergunta, acho que esse pensamento me impede de sentir.. Vou melhorar isso (yn)

'Eu te amo'
Será que sabem MESMO o que é amar?! haha

Eu fiz mais algumas perguntas, só que acho que elas se encaixam mais em novos posts IAUSOAIUSOIU então, logo menos tenho que escrever, talvez seja logo ou não.
Ok..
Atée.

2 comentários:

Rafaela Varela disse...

amo seu blog bru!

Breeze² disse...

obg amor :D

Postar um comentário