segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FRASE

Mais uma frase feita ao longo da semana por algum sentimento .. passageiro kkk
- 'Meu medo de não te-lo é maior do que o meu medo de perde-lo'.
Ai continuando a semana acrescentei mais coisas:
- 'Meu medo de não te-lo é maior do que o meu medo de perde-lo.. mas agora, tanto faz'.
E continuei:
- 'Meu medo de não te-lo é maior do que o meu medo de perde-lo.. mas agora, SINCERAMENTE, tanto faz''.

Sonho e realidade

Não fique imaginando em como seria, apenas faça acontecer, independente das conseqüências, pois, pelo menos, poderá dizer que tentou.
Claro que é bom imaginar, formular tudo em sua mente e pensar que tudo vai ocorrer como o esperado. Mas não é bem assim... imagine e dê o primeiro passo, depois deixe acontecer como tem que ser, mas não ache que tudo cairá do céu só porque deu o primeiro passo, você tem que dar assistência a esses acontecimentos que estão por vim para de fato eles acontecerem.
''Faça da sua vida um sonho e desse sonho uma realidade''.

sem sentir, como sempre KKK

A pedidos vim postar algo aqui, não estou em um dos meus melhores dias, não sei o porque mas estou em um dia bem angustiado, parece que me falta algo, e o pior é que eu sei o que me falta, mas não vejo como preencher essa falta, porque na verdade eu até tento, mas não sei .. não dá hahaha
Bom, pra começar, Feliz dia dos Pais a todoooos, não passei com o meu pai e sim com a minha mãe pois foi aniversário dela também, então parabéns mamãe linda, felicidades mil pra você *-*
Começando... juro que tentei postar nas férias, até tem um rascunho aqui no blog KKKK, mas parecia que nada ficava bom e eu estava realmente sem tempo, se bem que.. agora estou muito mais sem tempo. Bom .. isso é história pra outro post KKK
Agora esse recomeço de aulas, eu mudei radicalmente minha vida, mas to gostando bastante, mesmo que ainda não tenha feito muitas amizades no colégio novo. Estou andando muito de ônibus e na maioria das vezes sozinha e é ai que começo a pensar sobre a minha vida, alias, penso muuuuuuito '-'.
Eu imagino tantas coisas que eu realmente queria que fossem verdade, e esses sonhos me fazer criar esperanças e parece que tudo depende de mim para acontecer, mas sei que não é bem assim, pois alguns destes sonhos, eu já tentei realizar e não deu certo, porque não dependia só de mim e sim de diversas coisas, até de pessoas. Tenho muita força de vontade e não desisto fácil das coisas, mas as vezes parece que tudo desaba em milhares de gotículas de lágrimas em apenas um segundo de angustia repentina, pareço uma garota com sérios problemas de bipolaridade KKK, mas não tenho problemas!
Eu queria realmente estar apaixonada por alguém, só queria entender, qual a minha dificuldade em fazer com que isso aconteça?! Cada dia parece mais difícil gostar de alguém e pior é que eu tento, mas não consigo fazer alguém ficar na minha cabeça por mais de um dia.
Outra coisa que está me incomodando é que simplesmente não consigo mais achar pessoas interessantes em baladas, sabe o que é NINGUÉM ??
Meu, estou virando assexuada só pode KKKKKKKKKKK
Não sinto vontade de ficar com alguém especifico, eu to exigente demais ;O não acho ninguém bonito pra ''ficar'' como pode?! Tantos caras gatos por ai e eu sem vontade nenhuma de 'beija-los' OIUASOIAUSOIAUS é muito engraçado, nossa to rindo e to triste, que tenso.
Enfim, eu só queria que alguém me conquista-se pra valer e não 'temporariamente' como sempre acontece.. e eu acabo magoando alguém D:
DEUS ME DÊ A DÁDIVA DE AMAR! Ah.. de preferência que eu seja correspondida KKKKK, porque entre sofrer de não amar e sofrer de amar, prefiro de não amar, ou não.. Bom, ambos são ruins. Me ajudem KKK DD:
Bjbjs já mando uma frase que fiz *-* :*