sábado, 31 de outubro de 2009

By: Bruna Cicarelli

Então parte de uma futura música que eu acabei de compor :D
Não está em estrofes ainda, está eu fase de montagem rsrs..
lá vai:

Nada acontece, quando estou contigo, é a hora que a gente cresce e eu paro de te ver como amigo.
Muita coisa vai mudar, quando eu decidir te falar, tudo o que eu sinto, que não é mais igual, quando eu só te via como amigo, nada sério...
Agora o que que aconteceu, eu não consigo mais parar de pensar, imaginar nós dois.
O seu olhar me penetra, meu coração dispara, é com você que eu quero estar agora, daqui um tempo eu vou la fora... olho para o céu, para um lado e para o outro, tentando te encontrar...
Não sei mais o que fazer, eu quero ter você... Você pertence a mim (yeah) kkk
Por favor me diz que não vou te perder ♪


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sentimento ?! hihi

Oi, então, não sei por onde começar, mais eu tinha que escrever como um modo de desabafo pessoal, não sei bem o que está passando agora na minha cabeça, estou muito confusa sobre tudo.
Começando, eu acho que to gostando de um menino, lindo por sinal rsrs, mais não sei o que ele sente por mim, o que complica meu coração, me deixando confusa. Tento encontrar em seus olhos alguma resposta, mas, o que consigo ver é um enorme brilho que acaba refletindo o meu olhar no dele, e assim surgem mais perguntas, me deixando confusa e sem saber o que fazer. Quando estou com ele, me sinto segura, me sinto mais eu, chego até a dizer que ele é meu ponto de paz. As vezes me pergunto se isso é só mais uma ilusão, ou se dessa vez, vai dar certo, sinto como se ja estivesse dando certo, então qual o problema que me deixa assim tão aflita?! Medo talvez ?!
Só vou saber o que vai dar se eu tentar, ou melhor, se eu tiver alguma chance. Dessa vez vou fazer valer.
Se não der, paciência, parto pra outra, ele não vai ser o primeiro, nem o último. Haha.
Talvez a confusão maior seja, dentro de mim, eu não sei o que estou sentindo, e se o que eu estou sentindo é por um, ou por outro. Sei que com o outro, não tem mais jeito, eu não quero, por mais que eu ainda sinto algo muito forte por ele, não quero voltar.
Vou curtir por mais confusa que eu esteja, vou seguir o conselho da minha irmã de consideração Thaisa ♥ Curtir a vida, e deixar rolar, o que tem que ser, será :D
Eu queria tanto falar sobre os momentos felizes que tive com cada um que me faz ser alguem melhor, mas.. isso não vem ao caso no momento.
Meu best o Lukas ♥ mais a minha Mãe Cris ♥ e o resto do povo que sabe como eu estou, diz que o que eu to sentindo é.. sentimento HAHAHAHA.
Pois é.. a Bruna Cicarelli mudou, agora ela tem sentimento =O OIASUOIAUS
As coisas mudam, e eu mudei, não por eles, mais sim por mim :D
Me sinto uma pessoa melhor.
Claro, com a ajuda dos melhores ♥ Quem é sabe *--*
AAAH fiz uma música nova *O*
Depois eu posto :D
Beijos ♥
3135 ])1z3^^ q|-|3 357()|-| 4|D41][()|\|4])A =OOO KKK  ♥