sábado, 31 de outubro de 2009

By: Bruna Cicarelli

Então parte de uma futura música que eu acabei de compor :D
Não está em estrofes ainda, está eu fase de montagem rsrs..
lá vai:

Nada acontece, quando estou contigo, é a hora que a gente cresce e eu paro de te ver como amigo.
Muita coisa vai mudar, quando eu decidir te falar, tudo o que eu sinto, que não é mais igual, quando eu só te via como amigo, nada sério...
Agora o que que aconteceu, eu não consigo mais parar de pensar, imaginar nós dois.
O seu olhar me penetra, meu coração dispara, é com você que eu quero estar agora, daqui um tempo eu vou la fora... olho para o céu, para um lado e para o outro, tentando te encontrar...
Não sei mais o que fazer, eu quero ter você... Você pertence a mim (yeah) kkk
Por favor me diz que não vou te perder ♪


0 comentários:

Postar um comentário