sábado, 7 de maio de 2011

Voltei(?)

É eu parei de escrever aqui, porque estou usando o tumblr que é uma forma mais rápida de me expressar e expor tudo.
Mas as vezes é necessário um mega texto de desabafo não é? Mesmo que não leiam hahaha...
Ok, vou começar... 
Minha vida de certa forma está realmente ótima, e nunca fiquei tanto tempo bem como estou agora, não há nada de especial para isso acontecer, faz mais ou menos um mês que não fico triste e entro naquela deprê que.. sabem né? hahaha 
Desde que fiz 17 anos (02 de abril), adotei uma 'forma de viver' diferente e tem dado certo. 
E não tem o que falar dessa nova forma, só parei de me preocupar com decepções alheias e sorrir sempre, independente da vida que vivo, se ela é boa ou não. Esse sorriso contagia as pessoas e automaticamente me deixa bem.. é uma coisa de energia.
Ahh.. mudei o período na escola também, estou estudando à tarde e está bem melhor, as pessoas são muuuito legais, eu não tenho mais problemas com o sono hahahah e aprendo bem mais, pois só tem 11 pessoas na classe.
Basicamente ja decidi o que quero fazer de faculdade e é direito *-* 
Mas minha vida agora se resume a: Simpsons, escola, amigos, família e algumas baladas ahahaha.
Amor? Nem sei o que é isso, sério '-'. Não gosto de ninguém, não estou afim de ninguém e estou realmente ÓTIMA assim, isso é até um alivio.
Meus amigos? Eu não podia ter melhoooores no mundo, eles fazer o meu dia sempre o melhor dia OIAUSOIAUS cada dia mais.. é estranho isso que falei, mas é a verdade, são todos lindos.
Minha família? Ah maravilha, minha mãe como sempre minha vida <3, meus avós cada vez mais preciso deles comigo.. mesmo não falando muito com alguns eles são especiais pra mim também.
Acho que não tenho nada para dizer.. mas quem quiser saber coisas e dicas do dia-a-dia.. assim como eu postava aqui, corre lá:
http://brucicarelli.tumblr.com/

Beijos, se cuidem, e até outro dia :*