quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Indecisão

Um dia que eu tiver com a cabeça melhor, eu edito essa música :
rsrs :)
Vai ser em forma de texto, por que não quero arrumar hoje OIAUSOIAUSO
INDECISÃO
Se eu te dissesse o que sinto, talvez pudesse te esquecer, se eu tentasse talvez pudesse fazer você lembrar de mim, como se não tivesse um fim.
Mas o que quero agora é te esquecer, já não vale mais tanto a pena te ter.
Não sei mais o que falar, eu não sei mais o que mudar, mudei por você e nada parece adiantar, o que você quer que eu faça agora ? Se te perder parece ser a unica coisa prestes a acontecer.
Então vem ficar perto de mim, vamos fazer uma história sem fim.
Não sei mais acordar e não pensar em você. Eu tento te entender, mas não dá, o seu olhar só reflete o meu agora. Então, tento te esquecer, sem apenas saber, o que sente por mim. Só por não saber se você me quer estamos caminhando ao fim. 


Nossa que tenso, não gostei dessa, mais algumas frases podem ser legais pra uma futura música, quando eu tiver com a cabeça fria e com paciência, prometo fazer uma música linda que faça sentido OAISUOAIUSOIU
bjbj :**

0 comentários:

Postar um comentário