sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sumi

Eu sumi por uma semana, e parece que ninguém notou isso, ta bom, algumas pessoas até que me perguntaram. Mais poxa, ninguém me procurou nem nada, que mundo é esse onde as pessoas só sabem olhar para si mesmos e colocar a culpa nos outros. 
Eu sei o porque eu sumi desta maneira, foi o tédio, e li vários artigos sobre o tédio, tudo que dizia parecia a descrição da minha vida nessa semana.
E com isso conclui uma coisa:
' Tenho tanto ódio, dessas pessoas que não dão valor a nada, que acabei me tornando uma delas, talvez ser como eu pensei, seja mais difícil que o normal e ser quem eu odeio seja uma fase inevitável. '
Realmente, não vejo mais graça em fazer as coisas que sempre fiz, e estou em busca de uma resposta para renovar a minha vida, e dar um certo UP nela.
Quero mais é ser feliz, com ou sem a ajuda de alguém. Sei lá, só queria continuar vendo graça nas coisas que eu costumava fazer e agora não passam de uma atividade que faz parte do meu tédio monstruoso.
Esperando resposta da vida.
Bjbj 

0 comentários:

Postar um comentário