quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aquele sonho emocionante

Nossa, hoje, eu tive o sonho mais perfeito e gostoso de toda a minha vida, me sinto tão pura por ter sonhado isso, um sonho tão simples e tão marcante, que espero que se realize.
O sonho foi o seguinte, vou fazer como se tivesse realmente acontecido:
Fui ao hospital, vestida de palhaço, com peruca colorida, nariz de palhaço, com a cara toda pintada, como de costume, visitar as crianças com câncer. Eu estava sorridente e fazia as crianças sorrirem com apenas uma piada imatura, até que um menino me chamou:
- Tia, tia, vem aqui ?
- Oi pequeno, o que foi ?
- Olha tia, meu cabelo está crescendo.
( Seus olhos brilharam como diamante )
- Nossa meu amor, que legal, me conta vai, qual produto você usou ? Tenho que usar um bom pro meu também, porque olha pra ele é todo colorido, como pode ? 
( Ele deu uma gargalhada gostosa de se ouvir e continuou.. )
- Tia, quero ter o cabelo que nem o seu.

- Nossa pequeno, quer ser palhaço também é ? 
( Risos )
- Claro tia, tem coisa melhor do que sorrir ? Quero fazer os outros sorrirem.
- Sabe querido, tem sim, é ver que você está fazendo bem os outros. E outra, você quer fazer os outros sorrirem ?
- Sim tia, quero muito, principalmente fazer você sorrir.
- Então apenas sorria, esse seu sorriso é tão lindo e bom, me faz sorrir por mais que o mundo esteja acabando.
- Nossa tia, obrigado. Desde que você começou a vir aqui, eu comecei a melhorar, os resultados mudaram muito. Você me fez criar novas esperanças, e olhe meu cabelo, está crescendo.
Meus olhos encheram de lágrimas, eu não consegui dizer nada, só dar um abraço bem apertado naquele menino.
_
Ai eu acordei, com os olhos cheios de lágrimas as 5 da manhã.
Me senti muito bem, e espero realizar este sonho.
Beijos
FAÇAM O BEM A QUEM PRECISA !



0 comentários:

Postar um comentário