domingo, 15 de agosto de 2010

CIDADE CAÓTICA

Meu deus, como um dia fora de casa pode ser cansar tanto né?
Estou eu, aqui, acabada, literalmente morta de cansaço.
Me poupe, pegar ônibus e trem está cada vez pior D: ... Sempre cheio, demora para chegar, e quando o ônibus não esta lotado ele corre muito rápido, que nem louco, parecendo que vamos voar.
Mais uma vez falo, assino embaixo, repetindo quantas vezes quiserem CIDADE CAÓTICA!!!
Chego em casa cansada, com olheiras que nunca tive, indisposta e para piorar, uma poluição horrível, eu que tenho asma, tenho que usar a bombinha todos os dias, coisa que nem quando eu tava no meio do tratamento precisava, o que é isso gente?!
Haha, que coisa, eu quero estudar, estou me preparando para meu futuro.. mas pra que? Para essa cidade continuar e ficar cada vez pior??
Como? Se a cidade que vivo, me mata?!
Enfim, estou cansada demais para continuar escrevendo, beijos.. Cidade caótica .. haha

12/08/2010

0 comentários:

Postar um comentário