quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CUIDADO, as coisas nem sempre são o que parecem ser. ;)

Quero deixar uma dica a todos aqueles que acreditam na pessoa que no momento vamos dizer 'roubou seu coração'.. Cuidado, nem tudo é como parece, as pessoas mentem e por mais que você jure que é verdade, talvez não tenha passado de mais uma ilusão.
Mesmo que a pessoa olhe nos seus olhos e diga a coisa que mais te toca, como um EU TE AMO, pode não ser verdade. E se uma pessoa é capaz de dizer isso com tanta lucidez, concorda comigo que ela é capaz de fazer qualquer outra coisa ?!
Estamos rodiados desse tipo de gente, que diz mentiras com tanta facilidade e simplesmente  te iludi com um olhar e mais algumas palavras que naquela hora, naquele momento pareciam ser a coisa mais real e sincera do mundo.
Ficamos felizes é obvio, explodimos de tanta felicidade, mas talvez isso não seja tão bom e divertido como parece, claro foi um momento feliz, só que imagine depois, com a sua explosão de felicidade fez com que você ficasse sensivel a qualquer coisa ruim que acontecesse, então automaticamente quando há um momento de total alegria, logo depois pode ter certeza que vem o de tristeza, sendo ela a pior de todas ou a menos ruim que logo passa, mas sempre após isso vem a felicidade e a alegria novamente. Eu chamo isso como altos e baixos da vida, e sim, não passam de mais um ciclo que observamos todos os dias, durante a nossa vida.
Claro, talvez pra você seja diferente, cada um é cada um, somos diferentes e agradeço por isso rsrs.. Enfim, para mim é assim, e se você é que nem eu nesse aspecto só te dou uma dica CUIDADO, as coisas nem sempre são o que parecem ser. ;)

0 comentários:

Postar um comentário