terça-feira, 20 de outubro de 2009

BLOCO DE NOTAS

Sim, bloco de notas, este é o titulo de quando eu tiver escrito algo no bloco de notas do meu celular, que na verdade são coisas, frases, desabafos repentinos que me vem na cabeça, ou que eu escuto em alguma música ou programa de tv :D

- Aqui um pequeno trecho para uma futura música que vou compor:
' Eu tentei te encontrar em um mundo diferente, sem pensar, no que te diria, como te olhar.. Não era só a gente que iria estar lá.
  Foi tentando te encontrar que meu desispero se formou e começou minha guerra com o amor, não sei mais o que fazer, estou confusa e com medo de te perder '.

- With the lights out it's less dangerous ♪ ( Quando as luzes estão apagadas é menos perigoso ) • Nirvana - Smells Like Teen Spirit.

- O alfabeto tem 26 letras, pra que se limitar a uma só ?! rsrs :P

- Não precisa dos outros para ser feliz, pois a sua felicidade é você quem faz (:

- Pensar na vida olhando o mar fica mais facil não é ? ( Novela kkkk ) Mais pensando bem, faz sentido, ir para praia e tirar um dia somente para apreciar o mar me liberta, me sinto livre de problemas e simplesmente feliz de estar apreciando uma das coisas mais perfeitas e simples do mundo. Faz um beem.. *----*

- Foge comigo ? hihi *O*

- A dor é inevitavel o sofrimento opcional ♪ • Replace - Você tanto faz.

- Veja o fogo, lembre-se de mim, sou sua maior brisa :)

- Não forge o olhar pra mim ♪ • Cine - Usurpadora.

- Why, do you always do this to me ? ♪ ( Por que você sempre faz isso comigo ? ) • Avril Lavigne - Why.

- Cansei de tudo e todos DIK.

- Eu só queria que você disesse outra vez estou aqui ♪ • Restart - Sua Música.

- Ai ai ai, eu sou a pessoa mais confusa do mundo, como pode ?! Eu bem que podia aceitar as condições que me oferecem, mais não, eu não consigo, sempre quero mais, pior ainda, quero quem não me merece, mais mesmo assim eu insisto em conquistar. Se eu conquisto, logo perde a graça e eu esqueço, se não consigo conquistar, eu fico maguada e choro litros e com isso começo a realmente querer conquistar de qualquer maneira. Sim, outra ... de ciclo rsrs ;x

0 comentários:

Postar um comentário