terça-feira, 29 de setembro de 2009

RELACIONAMENTO JOVEM ;)

Oi, to afim de escrever o que eu penso sobre os dias de hoje em relação aos relacionamentos.
Porque ninguém quer me escutar e eu realmente preciso desabafar sem criticas e alguem querer tentar mudar minha opinião.
Esse mundo ta muito mudado, começo até a achar que não existe um verdadeiro sentimento como acredito que a maioria quer, amar e ser amado, sem medo, sem traição, sem mágoas imperdoáveis.
Não to falando que quero achar um amor agora nem nada do tipo, só ter uma paixãozinha de vez em quando, que é bom para aprender ao longo da vida, com as próprias experiências que tive e vou ter, e assim melhorar a cada erro, a cada vitória, a cada decepção, a cada momento mais e mais.
Só queria saber qual o problema das pessoas em se fixar em uma pessoa só, mesmo que seja por pouco tempo, mais tentar pelo menos, o que eu vejo que não acontece.
Observei por um tempo que a maior parte dos problemas são por relacionamentos, o homem complica a vida da mulher que por si complica a vida do homem, não necessariamente do mesmo homem que complica sua vida, é um ciclo o.O !!
Sim, tenso HAHAHAHA, talvez nem eu entenda bem, mais quem disse que eu teria que entender, o amor não se explica por isso talvez tão complicado.
Você pode achar ja ter amado uma pessoa pelo sentimento ser tão forte, mais te garanto que sempre haverá um amor maior por outra pessoa, até se fixar e achar o amor da sua vida, o que no mundo não é mais normal, pelo contrario, é muito raro.
Ninguém mais se respeita em relação a isso, desculpa a palavra mas isso aqui ta uma putaria, todo mundo pega todo mundo e é isso que a vida dos jovens se resume.
Ta assumo, isso pode ser bom, e realmente é, só que tem que fazer isso com moderação, sair pegando geral não é a solução, isso até pode piorar, aumenta a sua carencia, fazendo você se iludir facilmente por outro alguem que talvez não queira nada sério, e você simplesmente se magoa, não sabe pra onde correr e volta a vida de pegação, aquele ciclo esta relacionado a isso.
Então vamos parar um pouco de pensar em si mesmo e fazer o bem para outros, porque fazendo a felicidade de quem esta a sua volta, te faz feliz automaticamente ( para uma pessoa normal ) HHAHAHAHA, vamos refletir e respeitar, ou melhor se respeitar.
Isso ajuda, vai por mim, experiência própria.
Se tiver em algum relacionamento, por favor não deixe que o orgulho estrague tudo, ele não é tão bom quanto parece =/ ( Pra mim falar isso sobre o orgulho, deve ser verdade né, eu so uma das pessoas mais orgulhosas que eu conheço ) OIAUSOIAUSOIUAOSIU
Enfim, simplesmente SEJA FELIZ e adote essa idéia ;) AISUOIAUS DIK :)


QUEM CONCORDA COMIGO ??
NÃO ? =/ PQ ?

1 comentários:

Unknown disse...

CONCORDOOOO...
DE VALOR A QUEM ESTÁ DO SEU LADO :D

Postar um comentário