quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Beleza, fundamental?

Olá, como vocês estão? haha
Eu estou bem, mas essas últimas semanas comecei a reparar como aparência é fundamental, você pode estar dizendo: eu não ligo pra aparência, o que me importa é dentro e não fora.
Mas quer saber? Isso não é verdade.
Você de certa forma liga sim pra aparência mesmo sendo pouco, mas eu pelo menos ligo muito, e admito sou exigente!
Pensem comigo.. Você é dono de uma empresa e quer contratar funcionários para recepcionista, você anuncia no jornal e tal dia, os candidatos aparecem pra vaga. Todos tem a qualificação suficiente que sua empresa precisa, porém só pode escolher 3, vai chamar quais? Os mais bem arrumados e de certa forma bonitos ou os mais arrumadinhos, porém com uma aparência que pra você não é muito boa?
A sociedade em si, coloca que você tem que ter um padrão de beleza razoável pra ser bem recebido por ela.
Ok, vamos para uma vida normal, da maioria dos adolescentes, você entra no seu orkut e tem duas solicitações de amizade, uma menina linda na foto e outra considerado por você feia, o que você vai fazer? Logicamente adicionar somente a bonita e rejeitar a 'feia'.
Eu não acredito que existam pessoas feias e bonitas, porque gosto não se discute, vai de cada um. Se eu acho um menino feio, outras meninas com certeza discordam de mim.
Mas isso é uma coisa inevitável que vemos todos os dias, mas ninguém realmente para pra pensar.
Eu por exemplo, quando vejo um filme com atores que considero 'feios' não tenho mais vontade de ver.
Não sei se é preconceito, mas é o meu gosto, e não vejo gosto como um preconceito, não estou desrespeitando ninguém quanto a isso.
Mas lembrem-se beleza não é tudo, é só um ponto a mais que a pessoa pode ter, então não julgue ninguém antes de conhecer ok?
Isso vale pra mim também, haha, mas fica a dica :D
Vamos ser felizes.
A sociedade colocou um padrão de beleza que não é viável, e não deveria existir, porém lembrem-se NÓS somos a sociedade, devemos mudar isso. O futuro é dos jovens de hoje, e eu como muitos que talvez leiam aqui são jovens.
O futuro depende de nós e não vamos nos fazer dependentes da beleza exterior e sim interior.
É isso aê galera, direitos iguais :D hahah
beijooooos e quem tiver dicas de assuntos, gritem lá http://twitter.com/#!/BruCicarelli :*

2 comentários:

Junior bass disse...

´´A beleza está nos olhos de quem vê`` ou seja a beleza é relativa , às vezes o que é bonito pra mim , pode não ser bonito pra o outro. Gostei da postagem , virei seu fã

.Scarlat disse...

Huuum.. Gostei do texto!

http://scarlatshow.blogspot.com

Postar um comentário