terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resumo dos acontecimentos

Nossa, como esse blog me faz falta, vocês não tem idéia, eu vou fazendo o meu trajeto do dia-a-dia e conversando comigo mesma como se eu estivesse escrevendo aqui, são tantas coisas que gostaria de compartilhar com vocês, mas a falta de tempo não deixa, e hoje como estou com um pouquinho de tempo, que poderia falar sobre algo.. puff, sem idéias.
Mas como sempre vou começar e alguma coisa vai sair.. ou não. OAIUS


Minhas semanas estão muito corridas e tem acontecido algumas coisas que me deixaram de certa forma, estranha. De umas semanas para cá, ando percebendo o quanto estou cansada e irritada com tudo. Parece uma tpm eterna AOIUSAOISU. Bom, começando que eu não tenho tempo mais pra mim direito, mas eu sei que logo logo isso alivia um pouco, e sei também que todo o meu esforço vai me trazer muitas alegrias em um futuro que não posso dizer se é próximo ou distante.
No coração, eu não sei de mais nada, acho que ele está pior do que nunca e é um dos fatos que acaba suuuuper comigo. A falta de ter aquele alguém dando apoio, pesa demais :/ Claro, tenho meus amigos, mas não substitui um companheiro. E como já sabem eu sou aquela jovem que não ama, e esse problema está cada vez pior, eu cada vez com menos paixão.. Tomara que isso passe quando eu encontrar a pessoa certa.
Família, estou mais grudada do que nunca com a minha mãe, que como eu já falei é a coisa mais importante que existe pra mim, sem ela eu não seria nada mesmo, e tudo o que sou, toda a educação que tenho (ultimamente ando sendo muito elogiada por isso) foi ela quem deu. Cristiana Dornellas Nogueira eu te amo mais que tudo e todos no mundo, você é minha vida s2 Obrigada por tudo.


Voltando ao assunto, bom, aconteceu uma coisa muito chata um dia desses comigo, mas não quero contar, só relatar sobre o fato de uma pessoa que você talvez confiasse um pouco, mentiu feeeeeeio pra você.. e simplesmente sem um real por quê. Inacredivel, essa situação me deixou mal, mas também me fez ver quanto um ser humano, desculpe a palavra, pode ser 'FILHO DA PUTA'! É realmente revoltante.


Mas como vi hoje no trabalho do curso, todas essas coisas ruins que ocorrem na minha vida, só servem para me levantar para sempre seguir em frente e nunca desistir, só me fortalecem e me dão mais vontade e garra, para no final, estar firme e forte e mandar, desculpa a palavra de novo, um chuuuupa, para todos esses acontecimentos ruins.


Eu vou ficar bem, porque sou forte, eu consigo, tenho poder sobre mim e minhas ações, assim como todos vocês que podem tudo!


Nós somos donos dos nossos atos, só querer, pois, querer é sim PODER!


Pensem bem nisso, e tirem proveito sobre. 
Beijos s2

0 comentários:

Postar um comentário