quarta-feira, 16 de junho de 2010

Postagem boba

Nossa, quanto tempo não escrevo aqui, confesso que estava totalmente sumida desse mundo, só entrava as vezes e quanto estava aqui no pc, nem estava na frente dele. ASIUIAOSUA
Aconteceram tantas coisas na minha vida, uma correria só, resumindo, me magoei, fiquei muito feliz, parei de sentir, comecei a ver a vida de outra maneira, estou passando muito mais tempo com a minha mãe do que com os meus amigos, levei bronca, filosofei, estudei e muito mais.
Esse foi só o resumo mesmo.
Ahh, nem sei sobre o que quero falar aqui, mas tem tanta coisa entalada que quero dizer, então vamos lá.
Sabe quando a gente pede algo de aniversário, que se completa com o presente de natal, assim por diante? Juntamos as nossas coisinhas pouco a pouco, de ano em ano, pra do nada, elas quebrarem, parece que combinam para quebrarem na mesma hora não é? '-'
Por exemplo, incluindo natal e aniversário, vários, ganhei.. câmera digital, computador, ipod, celular, vídeo game... entre muitos outros, e agora do nada, tudo resolveu dar algum tipo de pau ao mesmo tempo '-' .. tudo bem, sempre troco de celular, mas o novo começou a não clicar mais em nada certo, câmera não funciona, as vezes meu pc não liga, meu vídeo game é doido ._. Ta tenso isso.
Os objetos se revelaram contra mim DDD: HAHAHAHAHHAHA
Ok, esse post ficou uma merda, vou fazer outro, sobre outra coisa.

0 comentários:

Postar um comentário