quarta-feira, 23 de junho de 2010

AMIZADE

Qual será o preço de uma? Ou nao tem preço? Mas penso que falando de preços não necessariamente seria de dinheiro.. as vezes pagamos pela amizade com coisas como atos de amor, damos tudo pela amizade. Entendo isso como um certo preço de amizade. Mas cada um tem a sua opinião. 
Precisamos da amizade pois esse amigo precisa de nós, se não for assim, então não seria amizade. Claro tem sempre um que precisa mais que o outro, só que isso é tudo coisa de momento, depende da pessoa. Tem gente que tem mais facilidade em resolver certas coisas do que os outros, e dessa forma ele pode ajudar o seu amigo.
Enfim, só quero dizer que cuide bem do seu amigo, seja ele quem for, considere-o como da família, trate ele como se você quisesse ser tratado, se algo estiver errado, converse com seu amigo, se ele for de verdade, com certeza irá te entender em qualquer situação que for, mesmo ele concordando ou não.
Aceite conselhos de quem quer o seu bem.. E viva melhor *-*

1 comentários:

Bruna Maria ♥ disse...

Oiii!!!
O post ficou legal :D
Eu acho que precisamos de amigos, tanto quanto eles precisam de nós. Como diz aquele poeminha: "Amigo é aquele que sabe cantar a canção do seu coração quando você tiver esquecido a letra."
Adorei o layout ^^


Beiijos




http://naomaisquetressemanas.blogspot.com

Postar um comentário