segunda-feira, 5 de abril de 2010

Opinião

Nossa, quanto tempo não passo por aqui DD:
Dia 2 de abril foi meu aniversário, comemorei dia 1º com meus amigos no outback kk, basico.
Enfim, vamos lá..
Vejo que todo mundo fica colocando pilha em coisas que você diz querer fazer, ou diz que gosta.. E eles nem param para pensar nas conseqüências disso, pois quem se 'ferra' depois, somos nós.
É chato pra caramba, um exemplo que eu duvido que alguém não tenha passado por isso: - Amiga, você não sabe, eu estou ficando com o Fulano.
- Jura ? Que legal.
- É *-*, o que você acha dele ?
- Acho ele lindo, super legal, aahh tudo de bom :DD
Ai você termina com o cara e sua amiga diz:
- Ainda bem que vocês terminaram, ele é muito feio, ele fede, ele é chato..
Ai sua amiga começa a te dizer todos os defeitos do carinha, e você fica pensando que fez um mal negocio.
Mas na verdade o cara nem era tudo isso de ruim, acho que é.. Ta não sei mesmo o que é.
Só quero deixar claro que ODEIO MENTIRAS !!
Então seja uma pessoa muito fofa e não minta, por favor, se você acha uma coisa não fique com medo de dizer, apenas fale sua opinião que vale muito!
:)

0 comentários:

Postar um comentário