sexta-feira, 16 de abril de 2010

Asas

Nossa fiquei 40 dias sem chorar incrível, mas estava me sentindo sufocada, até achei que meu olho começou a secar '-' ... ele está muito vermelho e ardendo, talvez seja o tempo, não sei mesmo.
Frase: 'Chorar deixou de ser um alivio' - Sim, antes talvez eu chorasse por ser uma fuga, mas agora vejo que chorando ou não, não muda em nada, são só pequenas gotículas salgadinhas que saem do seu olho, sem resposta para suas perguntas, sem resoluções para seus problemas. Não adianta em nada, só a deixar seu olho inchado e seu nariz incomodado.
E esse choro só vem por causa de algum sentimento que você teve, mas como falar de algo que não existe, ou melhor, não tem como pegar.. sentimentos.. puff.. todo mundo tenta explicar, e por que ninguém consegue ? Porque é realmente inexplicável isso é fato.
Vivemos em uma cidade caótica onde se tivéssemos poderes de ouvir o que todos estão pensando, seria uma loucura e a melhor profissão a seguir, seria a psiquiatria.
Todos só pensam nos problemas em geral, ninguém fica pensando somente em coisas boas. Mas o que talvez ninguém saiba é que o pensamento querendo ou não, tem força, você tendo pensamentos bons tem uma chance maior de obter os melhores resultados, agora se você tem pensamentos negativos, isso irá atrair um negativismo assustador!
Vamos pensar positivo para tudo ir bem *-*
Nós conseguimos, pensem, temos nossa alma, que isso NINGUÉM pode tirar da gente, e sei que com nossos pensamento podemos sim ter asas, e sairmos livres, voando, sem que possamos cair !
Eu tenho asas, você tem asas, nós temos asas!
É meu blog que na maior parte do tempo me faz ter asas, quando escrevo, sou livre, nada me impede.. e vejo que mesmo não querendo, recorro a ele como uma forma de desabafo pessoal, com uma certa 'moral da história'.
Começo meus textos chorando, na maioria das vezes e acabo sorrindo, leve, flutuando em um mar de pensamentos sábios para mim, com o coração calmo, tudo em uma total paz.
Me sinto tão bem aqui, mesmo que me ache sem estabilidade psicológica em alguns pontos. Rsrs.
Agradeço a Deus todo dia, porque sei... que chorando ou não, sem respostas em relação aos sentimentos, em uma cidade caótica... TENHO ASAS (:

nam myoho rengue kyo ;)

1 comentários:

by carioca disse...

ooi linda, é a by carioca (:
noosa, essa ultima frase abalou totalmente *-*
beijos amor :*

Postar um comentário