terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nada

Aqui estou eu, com uma dor insuportável no coração, que não sei da onde vem. Vou tentar explicar, sabe quando estamos com muita fome ? Não dá uma sensação horrível ? Então, imagine, sentir isso só que no coração. Estranho não ?! '-' Eu também acho.
Como eu poderia estar com falta de amor, se recebo o melhor amor do mundo, das pessoas que eu mais amo ?
Haha, eu sei que ainda falta eu encontrar aquele alguém né ?! :/
Que vai tirar esse aperto, esse vazio, está agonia, irritante.
Estou ouvindo Robert Pattinson, e.. Nossa, as músicas dele, são deprimentes.
Tenho muito mais coisa para postar, logo menos estarei escrevendo altos textos sobre a vida...
Beijos.

1 comentários:

Bruna Maria ♥ disse...

Oii Bruu! Tudo bem?
é, as vezes eu sinto a mesma coisa que vc viu... mas passa (mentira!)
To te seguindo viu?! Gostei daqui.
Tá show!!
Beijoss
Bom fds ♥

Postar um comentário