sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Primeira Ilusão Verdadeira

Oii,
Pois é, nas minhas férias passadas eu entrei no mundo fake sabe?
então, ai conheci um cara que realmente me fazia feliz, e eu delirava com as palavras dele, até que o nosso sentimento tava virando real, nós trocamos msn off, e eu vi uma foto dele, eu não sabia o que eu estava sentindo, uma hora eu amava o Dougie Poynter, depois comecei a amar uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida, ele disse que depois de ver minha foto tinha me amado mais, só que na verdade eu tava muito confusa mesmo e também tinha aquele medo de falar com estranhos que se conhece na net, eu menti onde eu morava e tudo. Ai um dia depois a gente tava se falando e eu contei que não tava amando ele, mais na verdade eu não sabia se estava ou não, ele disse assim: ''Você não me ama como eu te amo'' .
Aii ele saiu do msn, eu nem tava ligando muito. Fui durmir, acordei, fiquei o dia todo no msn, mais depois que eu me toquei que estava esperando ele entra, e nada... depois de mais alguns dias ele não entrou, nunca mais, e ai foi que eu descobri o que eu realmente sentia, eu amava ele. Entrei em depressão, e foi no mesmo momento que eu achei que a namorada do meu pai estava gravida. Isso pode parecer legal, mais pra mim não, meus pais se separaram faz 2 anos e não me acustumei com a idéia de eles se relacionarem com outras pessoas.
Continuando, quando eu descobri o que eu sentia, ele sumio, a depre veio, e o que me salvou foi ir na balada com as minha amigas. Se não fosse isso, nem sei onde eu estaria agora, acho que é por isso que eu sou tão necessitada de ver gente OIASUAOISU, tenho medo de entrar em depressão novamente!
Acho que foi uma das piores épocas da minha vida.
Enfim, depois que eu amei ele, nunca mais consegui gostar fixo de alguem, claro tem as quedinhas, mais não gosta mesmo sabe?
Acho que tenho de amar, e enquanto eu não achar a pessoa paciente que vai me ensinar a amar de novo, vou ficar com essa esperança do tal'z do principe encantado !
Hahahahaha
Sempre que eu puder eu postoo aquii ;DD

2 comentários:

Fernanda disse...

ée cica é assim mesmo o primeiro amor a gente nunca esquece , mesmo que seja virtual da para a gente sentir a pessoal bem perto da gente , você nunca vai amar outra pessoa como amou ele ,pode ter certeza ;)
tb já passei por isso e sei como é ruim on&off
beeijos fêe

guilherme disse...

É Buh, a vida é assim.
Mas também né, teve participaçao minha nessa parte da sua vida!!!
Mas deixa queto, nossos papos longos até a madrugada são bons!
beijosss do Gui, que sempre te amou e sempre vai te amar

Postar um comentário